12 outubro, 2006

O que te faz falta?

Me faz falta meus amigos, os verdadeiros. Se foram com o tempo, uns estudando, trabalhando, uns montando família, se mudando... Sem essa de: "amizade verdadeira não acaba", pode não acabar completamente mais a distância faz milagres.
Me faz falta também a família. Antes apesar de todas as desavenças eu ainda podia chamar minha família de "minha" ou até de "família".
Me faz falta as conversas, os passeios, os abraços, o carinho, as discussões, os sonhos, olhar o mundo com prazer, não saber o valor de nada, viver em um sonho...
Se eu for parar pra pensar tudo o que eu já tive e perdi, me foi tirado ou simplesmente sumiu, eu vou sentir muita falta de tudo, acho q todos sentem.
Nem tudo são magoas, existem as coisas novas q conquistamos, também, as coisas q conseguimos conservar. Como dizem: "O mundo é dos espertos."

O tempo vai passando e realizamos nossos sonhos, desistimos de alguns, nos surpreendemos, deixamos de acreditar em fadas.. E chegamos ao ponto de agora : parar e pensar em tudo o que já nos foi oferecido, tudo o que sentimos falta de verdade...