13 junho, 2006

Tô gorda, magra, feia, linda, homem, mulher...

Tem gente que vive de aparências, namora por aparência, trabalha por aparência...
Não liga se está tudo bem ou mal, não liga se gosta ou não.
Quem tem que gostar são os outros.

“Olha tem q ser assim se não os outros vão começar a falar...”.
“Não mudo pq vão me zoar...”.
“Eu sou assim e você assim, pq é o certo...”.

Não vivo de aparências, pouco ligo para o q os outros falam...
Se não gostaram que se fodam. Se eu mudei o problema é meu.

Eu mudo.
Mudo de novo.
Se eu não gostei mudo de novo...
Se eu me arrependi, volto para o 1º jeito.
E o que tem isso? Não posso?
Eu posso, você pode, todos podemos.


Todos deveriam ser assim: ligar mais pra si mesmo e menos para os outros.
Pena q nem todos são. A opinião alheia continuará sempre valendo mais, e mais, e mais...



Na próxima vida, quem sabe, todos virem manequins e vão para as vitrines.
;]