11 fevereiro, 2006

Lá, lá, lá...

Oie =]

Toh sem criatividade nenhuma pra postar, mais já q eu naum tenho o q fazer aqui eu vo escrevendo besteira aqui até cansar =]
Ninguém lê msm...
Já q nessa casa eu naum tenho mais computador, pq o meu deu a loka q não quer mais entra no msn nem no orkut, e minha mãe eh uma cobrinha q naum deixa eu usar o dela nem por um segundo. Agora fico difícil eu entra aqui... mais eu sempre dou um jeitinho!

Bom, as aulas vão bem obrigado.
Profs novos, tudo mt rápido, tudo mt dificil... E eu vo ter q estudar mt (jah deveria estar fazendo isso mais naum toh com nenhum poko de animo) então eu acho q vo me fude em algumas coisas, mais quem sabe assim eu tomo vergonha na cara e crio coragem.
Na verdade toh sem animo pra absolutamente nada!
Não sei pq, eu tenho q fazer tanta coisa, e a única coisa q eu faço eh ficar na frente dessa bosta, pq nem comendo direito eu naum toh.

Hun.. aaah a Lika tah namorando de novo.. Mais acho q não quero comentar sobre isso, outro dia quem sabe.

Os ratos estão procriando***
(pra quem naum sabe eu tinha um casal, agora são 10)

Mais coisas boas tb acontecem \o/
Amizades cata vez maiores, saindo bastante e tals...
mais de agora em diante eu naum sei de mais nada =/

Bom é isso.. cansei de falar besteira, coisas sem nexo e tals...
blé, vou ver tv, quem sabe depois alguma coisa construtiva apareça aqui =]
=****