04 janeiro, 2006

Maaaais um ano chegando.

Lika chegando de viagem....

A viagem em si naum foi tão ruim, mais sei lah.. Ainda bem q eu toh em casa... ^^
O natal eu dormi. O ano novo foi tudo de ruim q poderia acontecer, um desastre total... 1 hr da manhã eu jah estava dormindo.. Mais foi melhor assim.

Consegui falar com mt gente, algumas pessoas me ligaram e tals.... mais a melhor parte foi voltar pra casa. (q a viagem de volta naum foi tão boa assim mais soh de pensar q eu estava chegando...)

Bom.. Cheguei!

Mudanças.. Ainda imperceptíveis mais existentes.
Naum consegui fala com quase ninguém ainda, toh sem tel, sem cel.... É uma merda msm.
Esperando janeiro passar... Só q ele naum passa.

Fevereiro começa as aulas de novo, pretendo voltar a academia e fazer mais algumas coisas sei lah.....





Bom, foi soh pra atualizar.
Quem sabe alguém lê né...

Até.